Santos Café 2017: atrações e muito café no Centro Histórico

Festival Santos Café

A 3ª edição do Festival Santos Café reúne mais de 70 atrações, entre shows, música, feiras de arte e artesanato, teatro infantil e de marionetes, exposições fotográficas, roda de samba, mostra de curtas-metragens, Pedal Retrô, estátuas vivas, cursos de gastronomia, serenata, walking tours, degustação de cervejas artesanais com café durante passeio no Bonde Arte, e degustação de cafés gourmet, entre outras atividades. O evento ocorre de sexta-feira (7) a domingo (9). A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Santos.

 

Programação do Festival Santos Café 2017

Para começar bem, Peninha, o cantor Aroldo Alves Sobrinho, traz sua banda para dar início às celebrações, a partir das 20 horas, em palco montado na Rua XV de Novembro. Quem trabalha por lá pode estender o happy hour.

Peninha compôs sucessos como Alma Gêmea (sucesso com Fábio Jr), Sozinho (interpretada por Caetano Veloso) e Sonhos (cantada por Marisa Monte). Por aqui, ele apresenta repertório de seus 17 discos e DVDs solo.

O esquenta fica por conta de Kika Willcox & Alexandre Blanc tocando MPB no Museu do Café, a partir das 17 horas.

O local, aliás, inaugura a exposição Sin Café no Hay Mañana, da fotógrafa Letícia Freire,. E outra tem notícia boa: durante todo o festival, a entrada para o museu é GRATUITA!

No mesmo dia, às 18h30, você não vai querer perder a visitação noturna ao museu, com um adicional delicioso: os 50 primeiros visitantes ganham degustação de uma dose de shake de sorvete de café. Quem não puder ir na sexta-feira tem mais uma chance, no sábado, quando a atividade será repetida no mesmo horário.

A FOX Diamond TOUR é uma das agencias credenciadas pela prefeitura de Santos a Levar a você para essa incrível viagem ao tempo, com muito sabor.

Informações ligue ou faça uma visita.
RUA ANTÔNIO BENTO DE AMORIM 28 – SANTOS
(13) 30119509 – WhatsApp (13) 974209045

 

Leave a Comment